Vida de Pai em Tirinhas – Part. 1

Todo mundo sabe que a vida de pai com os filhos rende ótimas e hilárias histórias. Nós do Portal 4Daddy garimpamos o maravilhoso mundo da Internet e descobrimos uma nova safra de artistas e PAIS que conseguem colocar com muito bom humor e criatividade as suas rotinas e atividades do dia a dia. Nós seguimos eles e adoramos tanto que resolvemos fazer uma série de “Vida de Pai em Tirinhas” em três partes.

Vida de pai em tirinhas

Escrito pelo Jorge Uesu e ilustrado por Macth, as tirinhas de Daniel e Bianca são sucesso na internet.

Nesse primeiro post vamos contar a história do pai Jorge Uesu que começou a postar seus diálogos com seu filho, Daniel de 8 anos e Bianca de 6 anos, em seu perfil particular do Facebook. O Sucesso entre os amigos foi tanto que o motivou a convidar um amigo ilustrador e criaram juntos a Fan Page “Daniel e Bianca”. Os internautas gostaram tanto do conteúdo que encontraram que hoje a página tem mais de 100 mil curtidas.

Vida de pai em tirinhas

A Fan Page “Daniel e Bianca” já ultrapassa o número de 100 mil curtidas.

Diante do sucesso, o pai e publicitário resolveu transformar sua vida de pai ilustrada em tirinhas em um livro que foi financiado de forma coletiva. Mais uma vez o resultado foi positivo e a obra de Daniel e Bianca viraram em 2014 o livro “Mini-histórias para curtir” escrito pelo Jorge Uesu e ilustrado por Macth.

Vida de Pai em Tirinhas

Uma nova safra de artistas e PAIS que conseguem colocar com muito bom humor e criatividade as suas rotinas e atividades do dia a dia.

Presença se mede pela qualidade e não pela quantidade.

Jorge é diretor de arte e, como muitos pais, passa um longo período longe dos filhos, mas mesmo assim, aproveita com qualidade o momento que passa com eles. Mostrando que para ser um bom pai, principalmente no corre corre da vida moderna, e estar presente com qualidade com seus filhos e não somente em quantidade.

Essa foi a primeira de uma sequência de 3 posts da “Vida de Pai em Tirinhas”. Espero que tenham gostado, até a próxima tirinha!!!

*Autor: Leandro Ziotto, pai do Vinícius e fundador do Portal 4daddy.

 

Facebook Comments