Criar filhos(as) nunca foi simples ou fácil. Já passou de uma atividade natural para uma atividade a ser desenvolvida e construída com paciência e maturidade. E hoje em dia vem sendo conceituada que também é uma atividade compartilhada, e não só entre os pais, mas de todo um ciclo social que envolve essa criança.

Com isso a necessidade da sociedade de reunir em debates, seminários, estudos e rodas de conversa sobre o assunto que envolve criação de nossas Crianças e Adolescentes tem se mostrado fundamental. E nesse sábado, dia 06 de maio de 2017, irá acontecer o  Seminário Internacional de Mães, um seminário organizado por: Sou Mãe, Canguru On Line e Top Mothers.

O peso da responsabilidade da criação ainda recai, devido a uma cultura de séculos, sobre as Mães. Que com o tempo souberam se posicionar e organizar em grupos de apoios até blogs. Mas com os avanços de estudos e do próprio amadurecimento da sociedade como um todo, mesmo em tempos difíceis de crises e etc, a Figura do PAI, ou melhor a figura PATERNA, vem aparecendo com mais força e mais importância, se mostrando fundamental para uma criação saudável, sustentável, afetiva, social e cidadã dos filhos.

E nessa onda surgiram ótimos blogs como Papai Educa, Pai de Cinco, Papai no Controle, Papai tem que fazer de Tudo, Pai de Verdade, Ser Pai, e uma plataforma como o 4daddy, que tem como objetivo o empoderamento da figura paterna, com uma causa legítima e emergencial para reposicionar a figura paterna/masculina nessa nova dinâmica familiar, desmistificando tabus e pré conceitos.

E essa nova geração de pais irá invadir (no bom sentido claro, fomos todos convidados…rs) a 3º Seminário Internacional de Mães aque irá acontecer amanhã, dia 06 de maio, no HOTEL MAKSOUD, na Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista.

Seminário de Mães

Leitores e seguidores do 4daddy tem DESCONTO ESPECIAL de 10%, apenas colocar no cupom a palavra 4daddy, que vc já ganha o desconto de 10% automaticamente.

CONVITE ESPECIAL

O 4daddy é parceiro do 3º Seminário Internacional de Mães!!! Isto mesmo, um seminário de mães. E vocês leitores devem estar se perguntando o porquê da nossa presença, apoio e participação. Há um ditado africano que diz que precisasse de toda uma ALDEIA para criar uma criança. Então a responsabilidade da criação de uma criança não é da Mãe, e na verdade nem é exclusiva dos Pais apenas, mas de todo o círculo social dela.

E nós lutamos pelo reposicionamento da figura paterna na nova dinâmica familiar. Saindo de um papel cuadjuvante/auxiliar, para um papel protagonista junto com o da mãe. Por isso apoiamos qualquer tipo de iniciativa que trata da criação de nossas crianças e adolescentes, e em especial esse 3º Seminário Internacional de Mães, que terão presença de palestrantes de primeira como: Marcos Piangers, Drauzio Varella, Estella Renner, entre outros.

E para quem for seguidor do nosso site terá DESCONTO ESPECIAL de 10%, apenas colocar no cupom a palavra 4daddy, que vc já ganha o desconto de 10% automaticamente.

Nos vemos lá, e nos procure para batermos um papo bacana sobre família, filhos e etc.

*Autor: Leandro Ziotto, pai do Vinícius e co-fundador do 4daddy.

 

 

Facebook Comments