O 4Daddy nasceu da vontade de dois pais, Leandro e Daniel de montarem uma grande comunidade em que pais de todos os tipos pudessem trocar experiências, informações e compartilhar alegrias e angustias da paternidade. A demanda em nosso grupo fechado no Facebook (link: http://on.fb.me/1eVjp1e) foi tanta que tivemos certeza da necessidade de criar esse espaço de acolhimento e de produção de conteúdo.

A nossa principal motivação é “sensibilizar” a sociedade civil e o Estado sobre a importância da figura e da função paterna na criação e desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes.

O 4daddy é uma plataforma onde você encontrará informações, matérias, cursos, pesquisas, depoimentos e histórias, com a intenção de sermos um grande HUB para troca de experiências. Acreditamos numa criação afetiva, social e cidadã!

Acreditamos também na responsabilidade do Estado e das Empresas em propagarem o pensamento do equilíbrio da responsabilidade da criação de uma criança, e no reposicionamento do HOMEM nessa nova dinâmica familiar e social.

“É preciso de toda uma aldeia para se criar/educar uma criança…” Provérbio Africano.

O lema da nossa plataforma é a “colaboração”!!! A Participação dos “Daddys” e de todos, é fundamental para o crescimento e expansão dessa REDE. 

“A Paternidade será uma revolução silenciosa”, já dizia o querido amigo, parceiro e entusiasta da paternidade e do 4daddy, Dr. João Figueiró

Obrigado e voltem sempre!!! Porque a profissão PAI não tem folga, é exclusiva.

Daddy Leandro (Pai do Vinícius) e Daddy Daniel (Pai da Maísa)

Facebook Comments