Ultimamente muitos pais vêm mostrando como lidar com as questões de gêneros quando os filhos preferem ganhar uma boneca ou usar uma fantasia de princesa. E com esse pai não foi diferente.

Andrew Hook e sua esposa decidiram construir uma cozinha de brinquedo para seu filho de dois anos. O projeto ficou tão bacana, que eles aproveitaram o registro em fotos do passo a passo e fizeram uma postagem no Imgur contando a experiência.

Após muitos comentários positivos, começaram a aparecer pessoas chamando a criança de DOIS anos de gay, e dizendo que Andrew e sua esposa incentivavam e eram responsáveis por isso. Transtornado, o pai respondeu:

“F*dam-se! Todas as vezes que nós vamos a um centro científico ou a um museu para crianças, ele quer brincar na parte da cozinha. Ele sempre gosta de nos ver cozinhar e gosta de estar envolvido, então nós pensamos que isso seria uma boa ideia. Além disso, se meu filho quiser brincar com uma boneca Barbie, eu vou dar uma para ele. Se é isso o que ele quer, é isso que ele quer. A decisão do que ele quer brincar é dele. Não minha.”

“Quanto ao meu comentário sobre ele brincar com uma boneca Barbie, novamente eu vou falar. ELE TEM 2. Eu já o vi animado por brincar com uma vassoura. Vocês precisam relaxar. As crianças vão brincar com o que elas quiserem, e se vocês tentarem intervir para que elas não façam isso, elas vão se sentir reprimidas.”

*Autor: Leandro Crespo Ziotto, empreendedor e fundador do Portal 4DADDY. Artigo adaptado, todos os direitos reservados. Link: original: http://bit.ly/1HZSVDf

o-COZINHA

 

Facebook Comments