Caiden tem apenas três anos, mora em Virgínia, nos Estados Unidos, e escolheu se vestir como a princesa ‘Elsa’, de Frozen neste Halloween. E seus pais não tem absolutamente nada contra isso.

 

A imagem de Caiden vestido como a princesa e fazendo uma “careta” para aqueles que supostamente não gostam do fato dele ser menino e estar usando a fantasia de uma princesa viralizou nesta semana. Ela foi publicada no Facebook de Paul Henson, seu pai, acompanhada de um texto emocionante:

“Qualquer um que conhecer a gente, sabe que, geralmente, nós deixamos o Caiden fazer as próprias escolhas, até certo ponto. Bom, ele decidiu sobre a sua fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. Ele também quer que eu seja a Anna. Que comece o jogo. Segure a onda com suas besteiras masculinas e pequenas fantasias infantis. Halloween é sobre crianças sendo seus personagens preferidos. E é o que vai acontecer: nessa semana ele será uma princesa.”

Os pais de Caiden disseram ao Portal HuffPost US que Elsa sempre foi a personagem favorita dele e que deixaram o pequeno livre para escolher — independente de a fantasia ser “feita” para meninos ou meninas.

“É importante que as crianças saibam que seus pais vão apoiá-los, independente de suas escolhas. Ashley e eu vamos fazer o que for preciso para manter o nosso filho feliz, manter sua inocência e imaginação intactas.”

*Autor: Leandro Crespo Ziotto, empreendedor e fundador do Portal 4DADDY. Artigo adaptado, todos os direitos reservados. Link: original: http://bit.ly/1Og70kO

 

open-uri20150422-20810-7g8u4y_11728ad9

Facebook Comments